Tarefas - Configuração
A funcionalidade das tarefas permite ao agente de execução e seus colaboradores uma gestão processual pontual.
As tarefas podem ser criadas e agendadas diariamente, sendo a tarefa atribuída a um determinado utilizador ou ao próprio.
Por forma a facilitar, podem ser criadas tarefas “pré-configuradas”, permitindo uma organização e uniformização do seu escritório.
As tarefas podem ser criadas e agendadas diariamente, sendo a tarefa atribuída a um determinado utilizador ou ao próprio.
Por forma a facilitar, podem ser criadas tarefas “pré-configuradas”, permitindo uma organização e uniformização do seu escritório.
Permissão dos utilizadores
Para criação de “tarefas” torna-se necessário configurar os utilizadores que poderão criar tarefas para o próprio e para os restantes funcionários. Esta configuração é efetuada pelo menu “Configurações » Tarefas » Utilizadores”.
- Na janela “Lista de Utilizadores com Permissão para Criar Tarefas”, clicar em “Inserir”, sendo apresentados os utilizadores dependentes do agente de execução;
- Selecione o(s) utilizador(es)a quem pretende atribuir o acesso;
- Clique em “Inserir” para concluir.
Tarefas pré-configuradas
Passamos agora para as configurações das tarefas pré-definidas, ou seja, tarefas mais habituais utilizadas no escritório;
- No menu “Configurações » Tarefas”, selecionar “Criação de Tarefas”;
- Na janela “Lista de Tarefas Base”, clique em “Inserir”;
- Identifique a tarefa e indique o número de dias para a realização desta tarefa;
- Para terminar, clique em “Inserir”.