Caracterização Inicial da Ficha Provisória
Na etapa “Caracterização Inicial da Ficha Provisória”, o solicitador deverá inserir toda a informação relativa ao prédio alvo de levantamento (1,2 e 3), dos seus titulares (4) ou outros requerentes do serviço (5 e 6).
- Localização do Prédio
- Caracterização do Prédio
- Identificação do Prédio
- Titulares
- Representantes
- Requerente
Em cada separador deverá preencher a informação dos respectivos campos, sendo obrigatório os campos com asterisco vermelho. Deverá guardar a informação inserida, clicando no botão “Guardar”.
Apesar de apenas alguns campos serem de preenchimento obrigatório devem ser preenchidos o maior número de campos de forma a garantir o total preenchimento das fichas presentes no PIII (Ficha de Identificação Provisória do Imóvel, Auto de Constatação, Ficha de Reclamação, Auto de Declaração e Ficha de Identificação Final do Imóvel).
Após o preenchimento de todos os campos, deverá guardar a informação, clicando em “Guardar”
Após a operação anterior, o Solicitador deve imprimir posteriormente o Auto de Constatação (AC), que deverá ser levado para trabalho de campo.
Para imprimir o Auto de Constatação descarregue o documento através do botão “Auto de Constatação” e guarde o ficheiro PDF gerado, o qual poderá ser impresso.
Para imprimir o Auto de Constatação descarregue o documento através do botão “Auto de Constatação” e guarde o ficheiro PDF gerado, o qual poderá ser impresso.
Posteriormente, poderá avançar na etapa clicando em “Submeter”. Na janela de “Confirmação” deverá clicar no botão “Sim” para confirmar a passagem para a etapa seguinte.