Configuração assinatura digital (Outlook 2007)
O Certificado Digital da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução possibilita a assinatura das mensagens de correio eletrónico que enviar, essa assinatura permite ao destinatário da mensagem a verificação de autenticidade do remetente.
Para ativar a assinatura digital basta seguir os seguintes passos:
Dentro da aplicação Microsoft Outlook abrir o menu “Ferramentas” e escolher a opção “Centro de Fidedignidade”
Para ativar a assinatura digital basta seguir os seguintes passos:
Dentro da aplicação Microsoft Outlook abrir o menu “Ferramentas” e escolher a opção “Centro de Fidedignidade”
Dentro do Centro de Fidedignidade clicar no separador esquerdo “Segurança de Correio Eletrónico” e de seguida coloque um visto em “Adicionar a assinatura digital ás mensagens a enviar” e retire o visto onde diz “Enviar mensagens assinadas em texto simples…”
Clique em “OK” para aceitar e finalizar a configuração.
Clique em “OK” para aceitar e finalizar a configuração.